Museu virtual da corrupção

Muito interessante!!!

Vale a pena conferir!!!

O museu traz os principais escândalos da política(gem) brasileira desde os primeiros tempos da história do Brasil, chegando as noticias mais recentes.

Conta a história do primeiro corrupto oficialmente reconhecido no Brasil o Tomé de Souza, governador-geral na Bahia que no século XVI já iniciava escola, mas não esquece dos nossos P.H.Ds Collor de Melo, Sarney, A.C.M e tantos outros mestres tão queridos.

” […]o Museu da Corrupção on-line, cuja pesquisa inicial é da jornalista Kássia Caldeira, dará destaque, em sua versão inaugural, aos 15 episódios mais rumorosos dos últimos anos no País. Entre eles, a Operação Satiagraha, a Máfia das Sanguessugas, o Escândalo do Mensalão, o caso do TRT de São Paulo (do juiz Nicolau “Lalau” dos Santos Neto), a Operação Anaconda e o incidente dos dólares na cueca. […]”

No site você encontra o”saguão principal” onde o internauta poderá acessar o “hall de casos”, a “sala dos escândalos” (minha preferida), as “operações da Polícia Federal”, os “cartões postais da corrupção”, a “sala das CPIs” e a sala “Ademar Cid Ferreira”.

http://www.dcomercio.com.br/muco/home.htm

Deixe um comentário